Duas horas após crime, a Delegacia de Piraquara concluiu as investigações a respeito da morte de um homem de aproximadamente 35 anos. Quatro pessoas foram identificadas como responsáveis pela autoria do crime e foram presas em flagrante. Eles poderão ser autuados no crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Os suspeitos foram achados após a Equipe de Homicídios da Delegacia local verificar imagens de câmeras de segurança da região que acompanhou toda a ação criminosa. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (08), no Jardim Guarituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

 

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

 

A Delegacia de Piraquara informou que as investigações começaram logo após as equipes serem acionadas. Depois de obterem as imagens, os policiais refizeram os passos da vítima e chegaram a uma residência. Na casa, encontraram duas pessoas e os pertences roubados.

“Os dois suspeitos estavam com as roupas do homem que foi morto. As vestas estavam cheias de sangue. Diante disso, e com base nas imagens obtidas, nós efetuamos a prisão dos suspeitos. Pouco tempo depois, ainda sob auxílio das imagens, nós encontramos os outros dois envolvidos”, disse o superintendente Sérgio Klaar à Banda B.

Todos os supostos envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Piraquara. Eles vão prestar depoimento para a realização dos procedimentos da Polícia Judiciária.