O dono de uma loja de veículos foi morto na frente dos dois filhos e da esposa enquanto deixava o trabalho. O homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (14), na região da Cidade Industrial de Curitiba. A vítima, que teria aproximadamente 40 anos, foi alvejada inclusive na cabeça.

A polícia não descarta a hipótese de se tratar de uma execução, já que homens chegaram em um Renault Kwid, estacionaram atrás do veículo da vítima, o esperaram e dispararam contra o homem. Conforme relatos de testemunhas, a vítima estava fora da cidade há quatro meses.

“Quando chegamos no local, o dono da loja estava morto com diversos tiros. A princípio seriam de uma pistola de calibre .380”, disse o tenente Bueno, do 23º Batalhão de Polícia Militar.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Os tiros teriam partido de um homem que usava moletom preto. Após o crime, os suspeitos abandonaram o veículo e atearam fogo no carro a duas quadras da loja.

A esposa, segundo o tenente, não tem conhecimento  sobre qualquer tipo de ameaça sofrida pelo marido. Ainda de acordo com testemunhas, o homem teria voltado de viagem na última terça-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, a vítima possui antecedentes criminais. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.