Por Denise Mello e Djalma Malaquias

Corpo foi encontrado com vários tiros em uma área rual da RMC – Foto: Banda B

O dono de uma chácara na divisa entre Curitiba e São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) perdeu o sono na madrugada desta sexta-feira (16). O motivo foi o barulho de vários tiros que ouviu de dentro de casa. Assim que o dia amanheceu, o morador foi caminhar pela região para tentar descobrir algo. E descobriu. O homem viu caído na rua o corpo de um jovem, de cerca de 20 anos, assassinado com vários tiros. Imediatamente, ele chamou a polícia.

O tenente Maiettini, do Batalhão de Polícia de Guarda, disse o que os policiais encontraram no local. “Nos deparamos aqui com um cidadão aparentando uns 20 e poucos anos, morto com vários tiros. Foram muitos disparos, mas não podemos precisar quantos. O dono de uma chácara aqui perto disse que ouviu pelo menos 15 tiros e encontramos várias cápsula provavelmente de pistola 9 mm ao lado da vítima. A perícia vai determinar quantos tiros atingiram o rapaz. Não sabemos o que houve, mas devido ao local ermo tudo indica que possa ser um acerto do tráfico de drogas”, informou o tenente à Banda B.

O jovem estava de calça jeans e blusa preta com capuz. O corpo foi encontrado na Rua Heitor Palu, num área rural. A polícia investiga o homicídio.