O proprietário do carro encontrado em chamas com um corpo carbonizado dentro, na manhã desta sexta-feira (01), foi identificado e já prestou depoimento à polícia. Ele afirmou que sua esposa que é enfermeira utilizava o carro e ainda não voltou para casa desde que foi trabalhar. Há a suspeita de que o corpo seja da mulher.

WhatsApp Image 2024-03-01 at 09.59.47
Foto: Colaboração

O caso aconteceu na rua Natal João Valle, no bairro Pacotuba, na área rural de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A identificação do corpo encontrado só será possível após exames do Instituto Médico Legal (IML).

Em entrevista à Banda B, a delegada El Cavalcante afirmou que por conta do estado do corpo ainda não é possível afirmar nem mesmo o sexo da vítima.

“Na situação que o corpo estava, não conseguimos identificar se trata-se de um homem ou mulher. Conseguimos chegar à placa do veículo e diante disso chegamos ao dono. Ele já foi à delegacia”, revelou a delegada.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que ligou relatando que o carro estava pegando fogo e que dentro havia uma pessoa.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dono de carro encontrado incendiado com corpo dentro presta depoimento à polícia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.