Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

O dono de um açougue na Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi preso na noite desta segunda-feira (2) depois de se revoltar com um funcionário que tinha sido admitido há cinco dias. O homem de 58 anos atirou para o alto depois de descobrir furtos de picanha e foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, o empresário foi em uma caminhonete S10 até a Rua Dalva Terezinha Pires, onde mora o funcionário. Lá disparou várias vezes para o alto e foi abordado por policiais militares.

“No interior do carro foram localizadas quatro capsulas deflagradas e seis intactas, além do revólver calibre 38 com numeração suprimida”, descreveu à Banda B a sargento Marcia, de plantão no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, para qual o suspeito foi encaminhado.

Ainda de acordo com a sargento, o empresário tem passagens por furto qualificado. “Agora vai permanecer detido. Como o funcionário não foi localizado, a autuação será possivelmente por porte de arma e não tentativa de homicídio. Provavelmente esse funcionário não apareceu na delegacia por ter ficha criminal”, afirmou.

O funcionário será investigado também pelo fuito das picanhas. O empresário permanece preso no Ciac-Sul, à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dono de açougue se revolta com funcionário que teria levado picanha pra casa, atira para cima e vai preso

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.