Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

Um morador no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, é suspeito de ter desaparecido com um possível assaltante que teria furtado todos os objetos da casa dele em Guaratuba, no litoral do Paraná. O suspeito do assalto tem 16 anos e está desaparecido desde semana passada, em Matinhos, litoral do estado. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no dia do furto, a casa ficou praticamente vazia.

O delegado Messias da Rosa, do município de Matinhos, contou à Banda B que já expediu mandado de prisão contra o morador da residência que foi invadida. “Já conversamos com ele, que confessou ter sequestrado o adolescente, resgatado todos os móveis, televisores e eletrônicos que tinham sido furtados e abandonado o jovem na praia de Gaivotas”, explicou o delegado. No entanto, o garoto continua desaparecido. Ainda, de acordo com os depoimentos, todos os objetos da casa invadida já teriam sido vendidos pelo adolescente. Mesmo assim, o morador da residência, que está sendo apontado como o autor do sumiço do adolescente, conseguiu recuperá-los.

A família do desaparecido entrou em contato com a polícia do litoral para informar que o adolescente tinha sido levado por um veículo Fox, com placas de Curitiba, na última terça-feira (27). Dentro desse veículo estavam quatro pessoas, entre elas, uma mulher. As informações da procedência do carro indicam que ele é de Santa Felicidade. “Temos todos os indícios, mas eles dizem ter abandonado o garoto. Há fortes indícios de que ele esteja morto”, disse o delegado.

O mandado de prisão contra um dos moradores da residência deve ser cumprido ainda nessa semana.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dono de casa furtada no litoral é suspeito de dar sumiço em possível assaltante

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.