Duas mulheres, que não tiveram as identidades reveladas, foram presas em flagrante por tráfico de drogas após uma abordagem policial, na noite desta segunda-feira (1º), no bairro Xaxim, em Curitiba (PR).

De acordo com a Polícia Militar, as suspeitas são donas de um bar e vendiam drogas no estabelecimento. A prisão aconteceu após um cliente ser abordado próximo ao comércio e confessar a compra de drogas.

Mulheres são presas suspeitas de vender drogas em bar após confissão de cliente e justificam: 'Dívidas com agiotas'
Mulheres são presas suspeitas de vender drogas em bar após confissão de cliente – Foto: Banda B

“Foi visualizado um cidadão fazendo compra pela grade de um bar. Achamos estranho o que estava acontecendo e fizemos a abordagem dele. Localizamos crack e cocaína com ele. Disse que havia acabado de comprar as drogas no bar”, disse o sargento J. Ferraz.

Após a confissão do suspeito, os agentes foram até o bar e abordaram as proprietárias do bar, que autorizaram a entrada deles, segundo J. Ferraz. “Elas foram bem solícitas e colaboraram com a abordagem. Elas abriram o bar e, durante a revista pelo balcão, localizamos mais três buchas de crack”, prosseguiu.

Além do crack, a polícia teria apreendido maconha e cocaína. As mulheres confessaram a venda de drogas no bar e justificaram: “Uma delas disse que realmente estava comercializando drogas por causa de dívidas de jogos e estava devendo para agiotas. Ela também disse que estava sendo ameaçada de morte.”

As suspeitas e o cliente foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mulheres são presas suspeitas de vender drogas em bar após confissão de cliente e justificam: ‘Dívidas com agiotas’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.