Uma mulher, dona de um bar, levou um baita susto na madrugada deste domingo (21), depois que o carro dela foi alvo de um atentado a tiros. O veículo, um Siena, ficou cheio de marcas de tiros. Ao todo, foram sete disparos. Veja o vídeo abaixo.
O ataque aconteceu por volta das 5h, na Rua João Wadousk, próximo à esquina com a Rua Fernando de Noronha, no Santa Cândida, em Curitiba. Apesar do susto, ninguém se feriu.
A mulher não quis dar entrevista, mas conversou informalmente com a reportagem da Banda B. Ela contou fechou o bar por volta das 4h, e uma hora depois vieram os tiros.
A dona do bar acredita que os tiros podem ter sido disparados como “alerta” para moradores de uma casa que fica atrás do estabelecimento. Como o carro estava em frente, acreditaram que era deles.
Veja o vídeo de como ficou o carro:
Outra versão
Apesar disso, um morador, sem se identificar, e com medo de represálias, disse que depois que o bar abriu não há mais paz na rua, por conta do som alto e da venda de drogas, mas ninguém tem coragem de denunciar e nem reclamar.
- Vídeo de policiais torturando presos em Matelândia é antigo, diz PM; policiais foram excluídos e condenados
A Polícia Civil foi ao local. A perícia do Instituto de Criminalística também coletou vestígios para o trabalho de investigação. O que se sabe é que os atiradores estavam em um carro branco.