Dois suspeitos foram presos pela Guarda Municipal após roubarem uma farmácia, na tarde desta quarta-feira (29), no Centro de Curitiba. A dupla rendeu funcionários e clientes e fizeram a limpa no caixa do estabelecimento.

De acordo com o GM Marini, um funcionário da farmácia acionou as equipes de segurança.

WhatsApp Image 2023-11-29 at 18.26.31
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

“Um senhor que trabalha na farmácia veio até nós relatando o roubo e informou inclusive que um dos suspeitos estava em fuga. Nos passou as características e fomos atrás do mesmo. Quando fizemos a abordagem, o assaltante estava com uma sacola e o dinheiro na mão. Ele se entregou de imediato”, afirmou o GM.

Graças a imagens de câmeras de segurança que registraram o roubo, o segundo envolvido também foi reconhecido por equipes que faziam patrulhamento pelo Centro e acabou preso.

“Não deu 5 minutos conseguiram encontrar o segundo indivíduo portando um simulacro. Eles desferiram socos no atendente, foram muito violentos”, afirmou Marini.

Os cerca de 600 reais que os criminosos haviam levado foram recuperados com a prisão dos suspeitos. Ambos seguem presos à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dois suspeitos são presos após assalto a farmácia no Centro de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.