Suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (Foto: Street View)

Após um patrulhamento de rotina de equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar, os policiais recuperaram, na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), dois carros roubados nos últimos dias. Dois homens foram presos na abordagem, que aconteceu na noite desta segunda-feira (4).

O tenente Gonçalves comentou que no momento da abordagem, na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, os suspeitos trocavam as placas de um dos veículos. “A equipe se deparou com os carros e iniciou acompanhamento tático. Conseguimos abordar os dois rapazes e recuperar os veículos: um Renault Sandero e um Renault Logan”, descreveu à Banda B.

Os carros tinham sido roubados há poucos dias por dois homens armados e que agiram de forma truculenta. “Os dois rapazes têm uma ficha extensa, com várias passagens por crimes. Agora, eles foram encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV)”, afirmou o tenente.

Os detidos devem responder pela adulteração de sinal de veículo e, se forem reconhecidos pelas vítimas, também pelo roubo dos carros.