Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas durante um tiroteio em uma tabacaria em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, um atirador descarregou uma submetralhadora contra o estabelecimento.

tiroteio distribuidora almirante tamandare
Foto: Cristiano Vaz – Banda B

O caso aconteceu na rua Antonio Johnson, no bairro Parque São Jorge. O local estava cheio no momento do crime.

As vítimas fatais são uma jovem, de 22 anos, e um homem que seria o alvo do atirador. Três pessoas foram levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e uma encaminhada de ambulância em estado grave ao Hospital Cajuru.

Conforme o tenente R. Oliveira, do 22º Batalhão da Polícia Militar, o atirador chegou ao local junto com um comparsa.

“Dois indivíduos se aproximaram do estabelecimento comercial e, aparentemente, com uma submetralhadora abriram fogo contra o primeiro indivíduo e acabaram atingindo seis pessoas […] Aparentemente ele utilizou uma submetralhadora .40, mas isso ainda carece de confirmação”, disse à Banda B.

O alvo do atirador seria o homem que morreu. Conforme a PM, ele seria um traficante conhecido na região.

“Informações preliminares dão conta de que a vítima se trata de um traficante local. Isso ainda precisa ser confirmado. Se a identificação confere, é um indivíduo que já entrou em confronto com as equipes policiais”, afirmou o tenente.

Oliveira acredita que os outros baleados não eram o foco do atirador. A confirmação disso será feita pela Polícia Civil durante o processo de investigação.

“É bem provável que ela tenha sido vítima de uma bala perdida, mas ainda é muito cedo para afirmar. Aparentemente, as demais vítimas estavam no lugar errado, na hora errada”, pontuou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dois morrem e quatro ficam feridos após atirador “descarregar” submetralhadora contra tabacaria em Almirante Tamandaré

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.