Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) no início da manhã desta quarta-feira (13). Eles estavam com uma motocicleta roubada e teriam mostrado um revólver calibre 38 para a equipe de militares, que atirou. O confronto aconteceu embaixo da trincheira do Atuba, limite de Pinhais e Colombo, na região metropolitana de Curitiba, onde segue totalmente bloqueada.

 

Foto: AN/BandaB

 

O roubo da motocicleta aconteceu por volta das 5 horas, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. O tenente Assad disse à Banda B que os suspeitos foram agressivos com o dono da moto, um jovem.

“Uma motocicleta CG foi roubada em Campina Grande do Sul e como ela tinha rastreador passamos a monitorá-la.O dono da moto contou que eles mostraram a arma, fizeram ameaças. Depois conseguimos encontrar a moto e no momento em que fazíamos a abordagem os dois homens estavam armados com revólver e apresentaram a arma aos policiais. Então, para conter a essa injusta agressão, disparamos contra eles”, descreveu o tenente à Banda B.

 

Foto: AN/BandaB

 

Um dos suspeitos morreu na hora e o outro chegou a receber os primeiros atendimentos dos socorristas do Corpo de Bombeiros, mas morreu dentro da ambulância.

Ainda não há informações oficiais sobre a identidade dos suspeitos. A Polícia Científica foi acionada, assim como a Corregedoria da PM.

Os corpos serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.