Redação

Lojas Coppel foi alvo da Gangue da Marcha Ré. Foto: Banda B

A lojas Coppel do bairro Fazendinha, em Curitiba, foi invadida na madrugada desta terça-feira (2) pela Gangue da Marcha Ré. Eles danificaram uma das portas de aço da loja e entraram pela lateral. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender os bandidos.

Segundo informações no local, os bandidos conseguiram levar roupas e eletrônicos. O carro que os bandidos estavam não foi confirmado pelos policiais. Câmeras de segurança poderão auxiliar no reconhecimento dos assaltantes.

Assalto

A lojas Coppel também já foi vítima de assalto. Um deles, um adolescente de 16 anos, chegou a ser baleado na ocasião. Ele foi socorrido ao Hospital do Trabalhador e recebeu alta no dia seguinte, com encaminhamento a Delegacia do Adolescente.

Hauer

A modalidade do roubo já é conhecida entre os policiais. Recentemente, uma loja de cosméticos na Av. Marechal Floriano Peixoto no bairro Hauer, em Curitiba, também sofreu com a ação dos bandidos. Usando um carro, a gangue derrubou a porta do estabelecimento e levaram os produtosDe acordo com a dona do estabelecimento, os ladrões pegaram apenas um lote de perfume importado, avaliado em R$ 400 cada.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

‘Gangue da Marcha a Ré’ volta a agir em Curitiba; roupas e eletrônicos foram levados

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.