A disputa por uma carga por ter motivado o assassinato dos irmãos Alison e Anderson Pedroso, 36 e 39 anos, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, já foi possível identificar na manhã desta sexta-feira (23) imagens internas e externas do estabelecimento. Com isso, o próximo passo da investigação é fazer a identificação do veículo utilizado e do homem responsável pelo crime.

Foto: Banda B

Segundo o delegado Tiago Dantas, a polícia trabalha no momento com a informação de um possível acerto de contas. “Claro que no momento trabalhamos com todas as linhas possíveis de investigação, mas recebemos informações de uma eventual disputa de carga, então estamos verificando a possibilidade de um eventual acerto de contas”, explicou.

Entre as vítimas, apenas um dos irmãos tinha passagens pela polícia. A autuação anterior ocorreu por posse e porte irregular de arma de fogo.

O assassinato de Alison e Anderson Pedroso ocorreu na noite desta quinta-feira (22), na Rua José Milek Filho, no Jardim Graziela.

Em imagens de câmeras de segurança analisadas, a Polícia Civil consegue observar a dinâmica do crime. Segundo Dantas, um veículo branco estaciona na rua paralela e apenas um bandido vai até o estabelecimento. “Ele, então, pega uma caixa de cerveja e simula que deixou algo cair no chão, momento este que aponta a arma e realiza os disparos”, concluiu.

A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso. Qualquer informação que leve até os criminosos pode ser repassada pelo telefone 181 e (41) 3874-5100.