Uma discussão entre duas pessoas terminou em assassinato na tarde desta sexta-feira (23), no Bairro Alto, em Curitiba. De acordo com a polícia, a vítima foi colocada dentro de um carro, na Rua Heitor Baggio Vidal. No local, uma pessoa assumiu a autoria e foi presa em flagrante.

 

Local do crime. Foto: Marcelo Borges/Banda B

Segundo a polícia, uma denúncia de moradores, aliada a ação rápida das equipes de segurança, permitiu o flagrante do suspeito. A vítima estava deitada no banco traseiro do carro. “Quando chegamos ele já estava nesta posição. O autor, por sua vez, estava sentado e, com calma, assumiu o crime”, disse sargento Rafael, do Corpo de Bombeiros.

O tenente Meirege, do 20º Batalhão da PM, explicou que o próprio autor relatou um desentendimento comercial. “Ele disse que isto já se arrastava por alguns meses e acabou culminando nesta discussão. Em seguida, os dois lutaram e o autor usou desta arma branca para cometer o assassinato”, explicou.

Segundo informações apuradas pela Banda B, a vítima teria comprado um carro do acusado. Ao ser questionado sobre o porquê de a vítima estar dentro de um veículo, o tenente disse que não sabe o motivo estado. “Não sabemos se para tentar um atendimento ou levar o corpo para algum lugar”, concluiu.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Vídeo