Discussão por aparelho celular terminou em morte no Caximba (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

 

Uma discussão pela venda de um telefone celular terminou em morte na noite desta quinta-feira (11) no bairro Caximba, extremo Sul de Curitiba. O caso aconteceu na Invasão 1º de Setembro, uma travessa da Rua Francisca Beraldi Paolini.

Dois homens, em um Passat azul e um Mégane prata, chegaram na casa da vítima para discutir a respeito da dívida de um telefone celular. Após uma breve discussão, a vítima e um dos rapazes sacaram suas armas, houve troca de tiros e os dois abaram baleados. O dono da residência morreu   e o algoz dele ficou ferido.

A delegada Sabrina Alexandrino, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou à Banda B o que foi apurado no local. “Houve uma conversa entre os envolvidos e um desentendimento. Alguém deste grupo que veio até aqui sacou de uma arma e atirou contra o dono da residência, que revidou e atirou contra esta pessoa”, descreveu.

Um dos homens que foi cobrar a dívida acabou baleado e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Araucária. A vítima fatal foi identificada como Leandro Wiclak dos Santos, conhecido como Bruxo, de 27 anos. Ele usava tornozeleira eletrônica por conta de um processo de tráfico de drogas.