PM cercou o campus da UENP na noite desta quinta-feira – Foto

O diretor do campus de Cornélio Procópio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Sérgio Roberto Ferreira, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (20) no interior de um dos blocos da instituição.

http://www.anuncifacil.com.br/

As informações são do jornalista Reginaldo Tinti, do site Anuncifácil. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e sangue ao lado do corpo, o que levanta a suspeita de homicídio. A Polícia Civil, no entanto, investiga o crime.

Testemunhas afirmam que Ferreira teria ido solucionar uma desavença dentro do próprio campus. Segundo a polícia, a família contou que Sérgio saiu de casa após receber a ligação de um professor da universidade para que pudessem conversar.

O professor suspeito de ter cometido as agressões foi preso no interior de São Paulo, segundo a polícia.

Luto

A Universidade decretou luto: Veja a íntegra da nota:

“É com imenso pesar que a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) comunica a morte do professor Sérgio Roberto Ferreira, diretor do Campus de Cornélio Procópio. O professor faleceu por volta das 20h desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, vítima de possível homicídio. A morte está sendo investigada pela Polícia Civil do município.

A UENP decreta luto oficial de três dias em homenagem à memória do diretor Sérgio Roberto Ferreira, que desde 1990, atuava como docente do curso de Administração, do qual por diversas vezes esteve como coordenador e chefe de departamento. Atualmente, o professor estava cumprindo o segundo mandato como diretor do Campus de Cornélio Procópio.

A Universidade ainda não possui informações sobre horário e local do velório que deverá acontecer nesta sexta-feira, 21 de dezembro, em Cornélio Procópio. A UENP presta condolências à família e amigos do professor”.

 

*com informações de Reginaldo Tinti