Um homem foi assassinado a tiros no fim da noite dessa quinta-feira (12), no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A família estava no local e contou que o homem tinha sofrido um atentado há poucos dias. Para a polícia, a morte do homem é uma ‘execução encomendada’.

O crime aconteceu em um posto de combustível, na esquina da Avenida Rui Barbosa com a BR-277. Dois ocupantes de um carro branco estacionaram ao lado do carro da vítima e efetuaram diversos disparos. O ferido ainda tentou sair do carro para pedir ajuda, mas morreu.

Foto: Banda B

O agente Jacomel, da ROMU, explicou que esse é o segundo atentado pelo qual a vítima passou nesses últimos dias. “O cunhado contou que esse homem que morreu teria sofrido um atentado recente, onde a esposa foi baleada e ele foi ferido na cabeça de raspão. Então, provavelmente um crime encomendado”, disse ele.

O agente também esclareceu que a vítima tinha várias passagens pela polícia. “A vítima tinha 34 anos e teria saído da cadeia há poucos dias. Ele ficou dez anos preso, tem algumas passagens pelo sistema”, finalizou.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue investigado pela Polícia Civil de São José dos Pinhais.

Carro

Cerca de uma hora e meia depois, o veículo usado para matar a vítima foi incendiado, na rua Manoel Martins, região rural do município. A polícia afirmou que um celular também estava no carro e foi apreendido.

 

Foto: Banda B/Colaboração