Uma família vive um momento de desespero na Grande Curitiba, isso porque um jovem de 26 anos está desaparecido há quatro dias. Na pressa pela busca de informações e de encontrar o rapaz, os familiares entraram em uma mata no bairro Ana Rosa, em Colombo, na manhã desta segunda-feira (13).

(Foto: Marcelo Borges / Banda B)

Durante as buscas, os familiares encontraram uma jaqueta perfurada e identificaram como sendo do jovem desaparecido. Em seguida, foram localizadas uma enxada e duas pas. A família também percebeu que havia terra remexida. Ao cavocar a terra, a mãe se deparou com parte de um corpo enterrado e acionou o Corpo de Bombeiros.

Marilene Zelinski, mãe do jovem desaparecido, conversou com à Banda B, contou como foi realizar as buscas pelo filho na mata e apesar de todos os indicativos, Marilene disse esperar que o corpo enterrado não seja do filho.

“Eu encontrei enterrado um corpo, nós fizemos buscas. Andamos no meio da mata por uma hora e pouco e encontramos o corpo aqui. A blusa dele a esposa achou antes de ontem [sábado]. Eu espero que não seja meu filho. Não vou botar na minha cabeça que seja meu filho.”

relata Marilene à reportagem

O Instituto Médico Legal de Curitiba e o Instituto de Criminalísticas foram acionados. A família só deve reconhecer oficialmente o corpo da vítima após exames complementares.

(Vídeo: Marcelo Borges / Banda B)