Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

suspeitosFilho e amante dão versões diferentes para o crime (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Depois de prender, na semana retrasada, Ary Bomfim Cordeiro Junior, de 19 anos, suspeito de matar o italiano Claudio Lorenzetti, de 63, que era seu enteado, em dezembro de 2013, a Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) colocou atrás das grades, neste fim de semana, mais duas pessoas investigadas pelo envolvimento no crime. Já estão recolhidos na carceragem da DH: Juciamara de Freiras, de 41 anos, mulher do estrangeiro, e Altair Taborda, de 54 anos, com quem ela tinha um relacionamento extraconjugal.

Agora, o delegado Fábio Amaro, da DH, tenta finalizar o quebra-cabeça do caso, uma vez que existem duas versões: Na primeira, Ary, o enteado, cometeu o crime porque teria sido expulso de casa pelo padastro. A segunda versão é que Altair, o amante, teria matado a vítima pelo ciúme que tem de Juciamara, a esposa. O crime aconteceu no bairro Boqueirão.

O delegado Fábio Amaro, da DH, responsável pela investigação do caso, afirmou à Banda B, nesta terça-feira (1), que Ary negava o crime, mas provas o levaram a mudar a versão. “Ele nos afirmou que esteve na casa com o amante da mãe, que foi quem matou, segundo a sua versão. O rapaz também não descartou o envolvimento dela no crime, já que para entrarem na casa foi usada a chave da mãe. Por isso, estão todos detidos aqui por meio de uma prisão temporária, para que sejam colocados frente a frente”, descreveu.

A intenção de colocá-los sobre uma mesma sala se dá porque a versão do casal é diferente da de Ary. “A Juciamara disse que o amante dela levou o filho e outro adolescente para a casa do italiano, mas não sabia que eles iriam matá-lo. O amante confirmou essa versão, que é diferente da do Ary. Só que o adolescente citado negou isso e disse que o Altair está mentindo”, relatou.

Por enquanto, a DH mantém a família unida atrás das grades, até que se chegue a uma conclusão do que aconteceu e de quem matou o italiano no Boqueirão.

Notícia Relacionada:

Polícia prende jovem que matou padrasto italiano com garrafada de cerveja na cabeça

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Para tentar descobrir quem matou italiano, polícia coloca mãe, filho e amante atrás das grades

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.