O desaparecimento da auxiliar de cozinha Flávia Ramos de Freitas, 30 anos, moradora de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, completou uma semana nesta quarta-feira (26). Segundo a família, a única novidade até agora é que o carro dela, um Gol G3 preto, foi localizado no sábado (22), perto do Jardim Botânico, em Curitiba. O veículo estava bastante destruído, contou o marido.

“Não sabemos de nada até agora. O carro dela estava sem estepe, com vidros quebrados, sem aparelho de som… É um desespero porque não temos respostas. A nossa filha de 7 anos me pergunta o que aconteceu com a mãe, se a mãe vai voltar e não sei o que dizer”, disse nesta quarta-feira, o marido de Flavia, Eduardo Costa.

O carro foi localizado pela Guarda Municipal e deve passar por perícia da Criminalística.

Flavia está desaparecida há uma semana – Arquivo pessoal

Flavia não chegou ao trabalho na última quarta-feira (19). Ela é casada e tem quatro filhos. A família mora no bairro Bom Jesus e, junto com os amigos, tem feito buscas diárias pela região.

No dia do desaparecimento, Eduardo falou com a Banda B. “O patrão dela me ligou dizendo que ela não tinha ido trabalhar, isso era umas seis da tarde, mais ou menos. Desliguei o telefone e mandei mensagem pra ela, perguntando se tinha acontecido alguma coisa porque ela não tinha chego ao trabalho, mas só ficaram dois risquinhos, não apareceu azul, sabe? Vi que a ultima vez que ela tinha visto o WhatsApp era 15h45”, contou ele.

Logo em seguida, o marido recebeu uma mensagem da amiga da Flávia, dizendo que ela não tinha aparecido para buscá-la. “Ela dava carona para essa amiga e não apareceu. Aí eu me desesperei, fui para casa, perguntei para meu filho e ele disse que a mãe saiu para levar umas roupas para uma amiga e que de lá iria trabalhar. Até agora a gente não sabe de nada”, descreveu Eduardo.

Família

Flávia é casada há 15 anos e mãe de quatro crianças – três meninos de 13 anos, 11 e 10 e uma menina de 7 anos. Segundo o marido, não houve briga entre o casal. “Almoçamos juntos no mesmo dia, fomos buscar as atividades das crianças na escola, tudo tranquilo e normal”, finalizou.

Informações

Caso alguém tenha notícias ou informações sobre o paradeiro de Flávia pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Campo Largo, por meio do telefone (41) 3292-1202.