Um casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite desta quarta-feira (26). Segundo a Polícia Militar (PM), moradores, que estariam cansados com a situação vivida no local da operação, foram que procuraram os agentes de segurança para fazer denúncias.

trafico-casal-cic (2)
Viatura da Rone na Central de Flagrantes. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Os policiais conseguiram apreender cerca de R$ 5 mil em dinheiro e uma grande quantia em drogas, que varia entre maconha, cocaína e crack. A tenente Thélory, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), comentou a abordagem.

A equipe foi abordada por moradores, que nos disseram que pessoas de bem e crianças presenciavam um intenso tráfico de drogas naquela rua. Os policiais foram até o local, abordaram algumas pessoas na rua e viram um suspeito na residência que foi indicada.

Thélory, tenente da RONE.

Thélory disse que, no momento em que o suspeito viu a polícia de dentro da casa, inúmeros ‘objetos’ começaram a ser jogados para o terreno ao lado através de uma janela. Os policiais, por sua vez, entraram no imóvel e fizeram a abordagem.

Abordamos duas pessoas na casa: o que nos indicaram e a mulher. Com ela, não encontramos nada; com ele, encontramos drogas. O homem ainda confirmou que ‘dispensou’ drogas e dinheiro em uma bolsa e sacola nas cores pretas.

Thélory, tenente da RONE.

O suspeito disse que o dinheiro era referente à contabilidade do dinheiro obtido junto ao tráfico do dia. A mulher, por sua vez, acabou detida por possuir um mandado de prisão em aberto contra si.

trafico-casal-cic (1)
Material apreendido pela PM na CIC. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Diante da situação, ambos foram levados à Central de Flagrantes e permanecem à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Denúncias de moradores levam à prisão de casal suspeito de tráfico em Curitiba: ‘Crianças presenciavam’, diz PM

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.