Uma mulher foi puxada pelos cabelos durante um assalto, após sair de casa, em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 5h dessa sexta-feira (10). A vítima ia para o trabalho, quando foi abordada por criminosos.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima entrou no condomínio para fugir dos assaltantes. Ela é seguida por um homem, que aparece à porta do residencial e a puxa violentamente pelo cabelo. Em seguida, a mulher perde o equilíbrio e cai no chão.
Após a queda, o assaltante pega a bolsa da vítima e foge. Em imagens registradas por outra câmera, é possível ver que dois suspeitos haviam a abordado em uma moto.
Para assistir ao vídeo e ler a matéria completa do Portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clique aqui