Izaque tem 6 anos e desapareceu nesta sexta-feira – Foto: reprodução

A família do pequeno Izaque Furlan, de 6 anos, está desesperada. O menino desapareceu na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 8 horas, quando saiu para comprar pão em uma mercearia a poucos metros de onde mora.  A família vive em uma casa na Rua do Cedro, no Jardim Bomfim, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vizinha da família, Marcia Gouveia, contou à Banda B que foi a filha dela, de 20 anos, que entregou dois reais para Izaque comprar pão e ninguém mais viu o menino. “Estamos desesperados. A mãe dele gritou muito e foi para a delegacia agora. Minha filha deu dois rais pra ele comprar pão na mercearia na esquina. Fica a menos de uma quadra daqui, uma rua sem saída, tranquilo. Meu Deus, onde foi parar este menino?”, disse a vizinha.

Izaque estava vestindo uma camiseta vermelha e uma calça preta. A família já está na delegacia para que a polícia ajude nas buscas. “O Izaque manca um pouco porque ele tem um pezinho torto. É um menino muito esperto. Se alguém levou ele foi uma pessoa conhecida. Ele não iria com estranho”, completou a vizinha.

Quem tiver informação sobre o pequeno Izaque pode ligar para a polícia ou para a vizinha Marcia (41) 99664-1605.