O menino de dois anos que foi baleado na nuca durante o ataque a uma festa infantil no bairro Campo do Santana, em Curitiba, no último fim de semana, segue em estado grave no Hospital Evangélico. Segundo informações do repórter Tiago Silva, da Ric RECORD, ela é a vítima que mais inspira cuidados, mas vem apresentando melhora após ter sido entubada e submetida a tratamento intensivo.

O crime ocorreu no último domingo, quando homens armados invadiram o local da festa e dispararam diversas vezes. O principal alvo dos atiradores seria um homem com tornozeleira eletrônica e várias passagens pela polícia, que também foi atingido e continua hospitalizado.
De acordo com boletim médico, ele permanece em estado grave, mas não corre risco de morte.
Além deles, o avô do homem, que foi atingido no braço, passa bem e também não corre risco de morte. A quarta vítima é uma mulher que seria amiga da família, mas ainda não há informações atualizadas sobre o estdo de saúde dela.
A Polícia Civil segue investigando o caso e apura se o ataque tem relação com disputas no tráfico de drogas. Testemunhas relataram que os atiradores chegaram em um Fiat Pulse e fugiram logo após os disparos.