Por Felipe Ribeiro e Roberto Romanowski

O corpo de um homem foi encontrado na noite desta sexta-feira (13) enterrado nos fundos uma casa da Rua do Ipê, no bairro São Dimas, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam uma ligação informando a suspeita sobre a casa, uma vez que o dono, Luiz Carlos Cordeiro, de 43 anos, está desaparecido desde o último dia 7.

corpo-colombo-141213-bandabFoto: Roberto Romanowski – Banda B

Segundo o tenente Meira, a suposta vítima teria saído para beber com o inquilino residente no endereço e depois não foi mais visto. “O que levantou a suspeita de um dos filhos foi o fato de quatro dias depois do desaparecimento, o inquilino deixar à residência levando esposa e filhos e deixando tudo pra trás”, comentou.

A PM esteve na casa ainda no final da tarde no local, mas não encontrou nada. Depois de receber várias ligações falando sobre o caso, os policiais voltaram ao endereço e encontraram o corpo de um homem enterrado nos fundos da casa.

O Instituto de Criminalística foi acionado e o corpo levado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Somente após análises é que a identidade do corpo poderá ser comprovada.