Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Dois assassinados aconteceram nestas últimas horas em cidades diferentes da região metropolitana de Curitiba. O primeiro caso foi em Campina Grande do Sul e o segundo em Bocaiuva do Sul.

Campina Grande do Sul

Em Campina Grande do Sul, na tarde deste sábado (14), um homem foi encontrado morto em um rio. Segundo o bombeiro comunitário Dalpra, o achado de cádaver aconteceu na Estrada da Marcelinha, no bairro Roça Grande, em Campina Grande do Sul.

“O corpo estava envolto em uma lona e quando chegamos não tinha identidade nenhuma. O rapaz estava enroscado em um barranco. Ele vestia camiseta preta e calça azul”, descreveu Dalpra à Banda B.

Bocaiuva do Sul

No início da madrugada deste domingo (15), a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para uma situação de um carro pegando fogo na zona rural de Bocaiuva do Sul. Chegando ao local, um homem estava morto dentro do Ford Fiesta.

“Uma vítima carbonizada. O carro tinha placas de Curitiba e, a princípio, o rapaz era morador no bairro Sítio Cercado”, afirmou o soldado Vilmar, da PM.