O corpo de um possível músico, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado com marcas de tiros, na manhã desta quinta-feira (9), em um matagal no bairro Orleans, em Curitiba. A vítima estava na rua da Pedreira, que é sem saída, e, segundo a polícia, um local conhecido por desovas.

corpo músico orleans encontrado
O local onde foi achado o corpo do possível músico no Orleans. Foto: Eliandro Santana/Banda B

Moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) após acharem o corpo no matagal por volta de 5h30 da manhã. Após a chegada da polícia científica, foram constatados vários ferimentos por arma de fogo com estojos de pistola calibre 380.

De acordo com a delegada Tathiana Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a principal suspeita é de que o crime contra o possível músico tenha sido uma execução.

“Ele é alto, magro e possui uma tatuagem de uma Clave de Sol […]. Não descartamos nenhuma hipótese. É possível que ele tenha sido sequestrado, que ele tenha ido com um grupo no local […]. Aparentemente, quem leva a um local conhecido por desova, foi lá sabendo o que iria ser feito […]. Com certeza, foi algo planejado”, afirmou à reportagem.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar as identidades dos autores e as motivações do crime e o corpo encontrado no matagal. O corpo do possível músico foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Corpo de possível músico é encontrado com marcas de tiros no Orleans; polícia investiga

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.