O corpo encontrado dentro de uma mala abandonada em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, pode ser de uma criança. Análise inicial do Instituto Médico Legal (IML), feita ainda na terça-feira (15), aponta que a vítima possui 1,1 metro de altura e pesa 30 quilos, características que batem com uma criança. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Foto: Eliandro Santana – Banda B

Em entrevista à Banda B, o delegado Ademair Braga informou que as informações do caso ainda são bastante iniciais.

“Segundo os relatos e elementos recolhidos, a mala teria sido depositada por uma mulher, no dia 29 de julho. Na tarde desta quarta-feira (16), vamos começar a ouvir testemunhas e buscar possíveis imagens que possam levar até essa pessoa”, explicou.

Até o momento, a polícia não conseguiu fazer a identificação do corpo. Devido ao tempo, a vítima apresentava avançado estado de decomposição. Ainda não se sabe, por exemplo, se ela seria do sexo feminino ou masculino. O corpo, porém, estava com um laço na cabeça.

O dono da propriedade onde o corpo foi encontrado, Oriel Bizetto, disse à Banda B que foi até o local para consertar uma cerca, quando se deparou com a mala.

“Roubaram um pedaço da cerca e eu vim ver o que precisava para consertar. Quando dei um giro pelo terreno, constatei uma mala grande coberta por uma lona preta. Tive a curiosidade de abrir pra ver o que tinha dentro, comecei a abrir o zíper e já veio um cheiro muito forte”, relatou.

A Delegacia de Campo Largo segue investigando o caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Corpo encontrado em mala pode ser de criança e perícia vai estimar tempo da morte

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.