O corpo encontrado carbonizado em um carro incendiado, nesta sexta-feira (1º), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, foi identificado como sendo da técnica de enfermagem Fernanda de Lima Ribeiro Pereira, de 38 anos.

A mulher foi encontrada no interior do veículo por moradores de uma área rural da cidade. Uma testemunha acionou a Polícia Militar e relatou que havia uma pessoa dentro do carro em chamas. A confirmação sobre a identidade da vítima foi feita pela Polícia Civil, após exames periciais no Instituto Médico Legal (IML).

corpo-carbonizado-carro-incendiado
Restos mortais da técnica foi encontrado na rua Natal João Valle, no bairro Pacotuba – Foto: Colaboração

“Essa solicitante dizia que havia um veículo em chamas no local com o que parecia ser um corpo… Na verdade, uma ossada. Nossa viatura se deslocou para cá para verificar. Quando chegamos aqui, o veículo não estava mais em chamas, mas com aquela aparência de carbonizado”, disse o aspirante Magalhães.

Segundo Magalhães, Fernanda estava no banco do motorista.

Ainda na sexta-feira, o proprietário do carro prestou depoimento à polícia e afirmou que sua esposa, Fernanda, era quem utilizava o veículo e havia desaparecido após sair para trabalhar.

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sendo investigado. Não há informações, até o momento, sobre a autoria do crime.

O sepultamento da técnica de enfermagem está previsto para ocorrer no domingo (3).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Corpo encontrado em carro incendiado em Almirante Tamandaré é de técnica de enfermagem, diz polícia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.