O corpo de um PM aposentado que estava desaparecido havia quatro meses em Alagoas foi localizado nesta sexta-feira (21) na casa de um amigo. O dono da residência, que não teve o nome divulgado, foi preso sob suspeita de homicídio.

Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61, sumiu em 29 de fevereiro, quando teria saído de Maceió para Arapiraca (AL) para negociar a venda de um apartamento.

corpo-pm-amigo
Bombeiros retiram corpo do PM aposentado Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61, enterrado na casa de amigo suspeito pelo crime – Foto: Polícia Civil de Alagoas/Divulgação

O corpo da vítima foi encontrado num buraco de cerca de 60 cm de profundidade aberto sob concreto na casa, localizada no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

“Era uma pessoa em quem ele tinha confiança. O indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver, mas, após representação perante à Justiça, já foi decretada a prisão preventiva pelo crime de homicídio”, disse o delegado Thales Araújo, diretor de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Corpo de PM é encontrado enterrado na casa de amigo em Alagoas

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.