O corpo de um homem não identificado foi encontrado amarrado e decapitado, na manhã desta segunda-feira (7), às margens da Avenida do Comércio, no bairro Caximba, em Curitiba. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atenderam a ocorrência. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Foto: Colaboração/Banda B

Em entrevista à Banda B, o delegado Tito Barrichello afirmou que não descarta que a autoria do crime seja de facções criminosas. “Trata-se aparentemente de uma desova, um corpo que foi trazido para cá cuja execução aconteceu em local distinto. O homem estava com amarrado”, contou. “Conversei com os moradores e afirmaram que não sabem de nada, até porque em crimes feitos por organizações criminosas vigora a lei do silêncio e os moradores não gostam de falar. Por isso, peço aos cidadãos que, se souberem de alguma informação, entre em contato com a Polícia Civil”, relatou.

A Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) chegaram agora ao local e o corpo deve ser identificados nos próximos dias. As investigações ficarão à cargo da DHPP.