O homem encontrado morto em um carro em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta quinta-feira (13), foi retirado à força de uma ocupação em Campo Magro, também na região metropolitana, local onde morava pelos criminosos. Segundo a Polícia Civil, o veículo onde aconteceu o homicídio era da própria vítima.
- O caso! Corpo com marca de tiro e mãos amarradas é achado dentro de carro à venda em Almirante Tamandaré
A informação foi confirmada em entrevista coletiva pelo delegado Ivo Viana, que está responsável pelas investigações sobre o caso, nesta sexta-feira (14). Segundo Viana, o homem possuía 39 anos e não contava com histórico criminal.
Ele foi transportado dentro do próprio veículo, levado para a área rural e, posteriormente, foi assassinada. Foi identificado, durante a análise clínica, seis disparos de arma de fogo. Demos início às investigações para tentar identificar a autoria e a motivação deste crime.
delegado Ivo Viana.
- Leia mais! Mulher que matou amiga asfixiada morre afogada em Matinhos: ‘Justiça de Deus não falha’, diz mãe
Questionado sobre o “comunicado de venda” encontrado dentro do Fiat Uno, o delegado explicou que, apesar do veículo ser da vítima, o automóvel não estava registrado em seu nome.
A gente fez uma análise especial ontem, mas o veículo não estava no nome da vítima, nem da esposa dela. Foram estas as pessoas que, por enquanto, nós tivemos maior acesso.
delegado Ivo Viana.
Viana pediu colaboração aos moradores da ocupação e da região, que conhecem o rapaz, nas investigações sobre o caso.
As pessoas que realmente souberem de alguma informação podem nos procurar. Se não quiserem se identificar, a gente preserva os dados de identidade. Mas nós ressaltamos que isto é importante porque traz ‘alguns atalhos’ para investigação e facilita a identificação da autoria. Nós estamos disponíveis.
delegado Ivo Viana.
Os canais de denúncia da Polícia Civil são o 181, o 197 e o 191. As informações podem ser repassadas de forma anônima.