Um conhecido cuidador de carros da região central de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (14) dentro de casa. Marcos Aurélio da Silveira, 35 anos, conhecido por Marcão, estava com outro rapaz quando dois atiradores invadiram a casa e o mataram a tiros. A Polícia Civil investiga o crime.

 

Crime aconteceu por volta das 10 horas. Foto: Banda B

 

Marcão estava com outro homem dentro de casa, Rua São Félix, no Jardim Monte Santo, quando foram surpreendidos por uma dupla armada.

O policial militar Romualdo disse à Banda B que apenas Marcão foi atingido. “Tinham dois homens dentro da casa, os atiradores chegaram, provavelmente, a pé, entraram em um dos quartos e efetuaram cerca de cinco disparos contra um deles. O outro rapaz se escondeu, esperou uns dez minutos para ter certeza que estava seguro e saiu pedir socorro”, descreveu.

Testemunhas relataram que a dupla armada que invadiu e matou o homem estava usando usando máscara. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas a vítima não resistiu as ferimentos e morreu. “O cidadão tem vários boletins, mas ninguém soube informar se havia alguém o ameaçando ou algo assim”, finalizou o policial.

O corpo de Marcão foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no local e ficará responsável pela investigação.