Uma confusão envolvendo ex-funcionários e o proprietário de uma ótica tomou conta da Rua Senador Alencar Guimarães, no coração de Curitiba, na tarde desta quinta-feira (23). Vídeos registrados por populares mostram um homem invadindo o comércio, quebrando vidros e móveis, e tentando agredir o dono com uma faca. Veja o vídeo abaixo.

Segundo relatos, a confusão resultou em vidros estourados, ferimentos e correria dentro da loja. A esposa do suspeito, que havia sido chamada para tentar acalmar o homem, também se envolveu na situação. As informações são da Ric RECORD.
“Até então, achei que era o pessoal que dorme na rua. Aí eu vim aqui e vi que estava cheia de polícia. Falaram que o cara estava quebrando tudo porque não tinha sido pago direito. Ele veio, tentou pegar o homem com uma faca, não conseguiu, e acabou quebrando a loja inteira. Ele se machucou”
contou a vendedora Fernanda Almeida, em entrevista à Ric RECORD.
De acordo com o advogado que representa a ótica, Erivelton Silva, a confusão teria origem em uma ação trabalhista.
“Dois ex-funcionários, uma mulher e o ex-marido dela, trabalhavam na loja. A mulher entrou com uma ação trabalhista, e o proprietário fez uma proposta de acordo. Ela não aceitou a proposta, achou ruim, e o marido dela veio à loja, causou danos e tentou agredir o dono com uma faca”
explicou o advogado.
Policiais militares foram acionados e isolaram a área. O homem ficou ferido ao quebrar os vidros e precisou de atendimento do Siate. “A princípio, ele estava em surto, muito nervoso. Constatamos apenas um corte na mão. A polícia ainda realiza diligências para apurar o que de fato aconteceu no local” , afirmou a aspirante Ana Moura, da Polícia Militar.