O que era para ser só mais um passeio com o cachorro pela manhã, acabou em caso de polícia. Uma mulher foi agredida enquanto andava com o cachorro na manhã de sábado (18), na Praça da Espanha, no Bigorrilho, em Curitiba. Tudo aconteceu por conta do cachorro, que escapou. Câmeras de segurança de um restaurante registraram a confusão. Veja o vídeo abaixo.

mulher-agredida-confusao-cachorro-praca-espanha
Foto: Colaboração/Banda B.

A confusão aconteceu na Rua Coronel Dulcídio. Francieli Carnim, a moradora agredida, contou que tinha saído para passear com o cachorro, por volta das 8h30, como faz sempre.

“Meu cachorro estava empolgado. Perto do chafariz, ele escapou da minha mão, com a guia, e foi brincar com o cachorro dele, e o dono do outro cachorro não gostou, falou que não podia estar solto e eu falei que sabia, que ele tinha escapado, espantei ele para cima para ficar longe do outro cachorro. Quando cheguei em cima, ele também estava com o cachorro dele”.

Ao encontrar com a mulher novamente, o homem começou a fazer gestos e a ofendê-la.

“Disse que meu cachorro não poderia estar solto, que meu cachorro deveria estar na favela, porque a praça não era ambiente para cachorro assim. Eu ainda falei para ele ter calma, porque eu tinha criança, cinco gatos e o cachorro convive com todo mundo bem. Se ele fosse agressivo nem eu ia conseguir segurar”. 

mulher-agredida-confusao-cachorro-praca-espanha-camera
Foto: Reprodução.

Quando percebeu, o homem estava próximo a ela e lhe deu um empurrão. Foi aí que acabou sendo agredida por ele.

“Ele me empurrou, no que me empurrou eu empurrei ele. Ele saiu. Eu atravessei a rua e fui atrás dele, ele achou que eu estava filmando, mas estava ligando para a polícia. Ele me deu um soco no olho, eu agarrei ele e dei uns arranhões também”. 

Agressor fugiu

Funcionários de um restaurante próximo viram tudo acontecer e correram para evitar que o homem fizesse algo pior. Ele chegou a ser imobilizado, mas ele pediu para pegar o cachorro dele que estava na esquina. 

“No que soltaram, ele foi embora. O sentimento é de revolta, injustiça, perdi a confiança. Tanta coisa ruim acontecendo, porque não conversa? Poderia ter me ajudado a pegar o meu cachorro. Tudo se resolve conversando, não precisa de agressão. Se eu fosse homem ele nem teria brigado comigo”.

Câmeras flagraram

As câmeras de segurança do restaurante registraram o momento da agressão. Nas imagens é possível ver até mesmo quando o homem vai correr atrás da mulher e cai, antes de agredi-la. 

“Não sei porquê estava de cabeça quente, mas não justifica a agressão. Procure uma terapia, a essa hora da manhã, vai escutar uma música boa, relaxar, curte a vida com seu cachorro”. 

Segundo a mulher, o crime não vai cair no esquecimento, pois ela vai buscar por Justiça. “Não vai sair impune uma agressão assim”. O agressor ainda não foi localizado.

Veja os vídeos das câmeras de segurança:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Câmeras flagraram confusão por causa de cachorro na Praça da Espanha; mulher foi agredida e homem fugiu

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.