Dois homens morreram e outro fugiu após um confronto com equipes da Rone na rua da Pedreira, bairro Orleans, em Curitiba. Segundo os policiais, eles dirigiam um Fiat Uno de cor vermelha, que teria sido roubado na noite de ontem, no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana. As buscas pelo fugitivo ainda seguiram até o fim da tarde de hoje.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

O supervisor da Rone, capitão Antônio, afirmou  à imprensa que os rapazes resistiram à abordagem policial, abandonaram os carros e começaram a trocar tiros com os oficiais, que revidaram. “Uma viatura fazia patrulhamento no Orleans e quando acessou o Contorno percebeu dois veículos nessa estrada. Um deles estava com alerta de roubo e, na tentativa de abordagem, os indíviduos entraram no mato e começaram a atirar contra os policiais, sendo dois deles baleados na operação”, relatou à Banda B.

A Rone aguarda agora a chegada da Criminalística para a identificação dos suspeitos, que portavam duas pistolas, que teriam sido usadas no confronto. Após essa etapa, os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.