Um jovem de 24 anos morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM), no bairro Alto Tarumã, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, no início da tarde deste sábado (18).

*Errata: diferente do que foi informado inicialmente pela Polícia Militar, o rapaz que morreu não tinha relação com Camila de Andrade Pires Marodin, conhecida como trafigata. A reportagem foi corrigida logo que a Banda B soube da divergência de informações. Pelo erro, pedimos desculpas.
O tenente Mazur, do 29º Batalhão, explicou que o jovem estaria ameaçando diversos moradores da região com armas de fogo. Policiais ainda receberam um vídeo, que mostra o suspeito realizando diversos disparos para o alto.
O denunciante não quis se identificar, por medo deste cidadão. Como o vídeo mostrava realmente a arma de fogo, a gente decidiu vir até o encontro da pessoa para verificar a posse irregular do armamento. No momento que os policiais chegaram, eles foram recebidos a tiros e houve o revide por parte da equipe. Ele foi ferido e os médicos do Siate constataram a morte.
Mazur, tenente do 29º Batalhão da PM.
O tenente explicou que o suspeito era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Segundo relatos de moradores, ele respondia por vários homicídios cometidos nesta região. (…) Conforme relatado pelo próprio pai dele, existem mais de 10 pessoas que queriam a morte dele nesta vila. Até por isso, ele estaria armado na residência. Mas, quando chegamos, ele não respeitou as ordens policiais.
Mazur, tenente do 29º Batalhão da PM.
O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo do suspeito. Relembre o vídeo que mostra o amigo escapando do atentado no Alto Boqueirão.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Homem morre em confronto com a PM na Grande Curitiba
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.