(Fotos: Flávia Barros – Banda B)

 

Uma confusão registrada no bairro São Francisco, em Curitiba, terminou com pelo menos dois feridos na manhã deste domingo (3). Segundo testemunhas, o caso teve início depois que um adolescente de 17 anos, completamente nu e transtornado, começou a agredir algumas pessoas que estavam na Rua João Manoel.

Um taxista, que preferiu não se identificar, disse que viu o momento em que o jovem atacou um colega dele. “Ele desceu a rua e veio batendo em todo mundo. Um taxista que estava distraído levou uma pancada na cabeça e precisou ser hospitalizado. Pedestres que passavam por ali notaram a confusão e seguraram o rapaz. Ele estava completamente alucinado”, contou em entrevista à Banda B.

De acordo com o tenente Gutierrez, que atendeu a ocorrência, o adolescente apresentava sinais de que estava sob o efeito de drogas. “Ele atacou várias pessoas e, por isso, também acabou agredido. Nós contemos o jovem e acionamos o socorro. Após receber alta, ele deve ser entregue à família. A princípio, ninguém quis representar pela agressão, devido às condições em que ele estava”, comentou.

Segundo o cabo Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, o rapaz sofreu ferimentos pelo corpo, na cabeça e no rosto. “Ele estava bem agitado. Acreditamos que tenha usado muita droga”, afirmou.

O adolescente foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico.