A companheira do idoso achado morto com pés e mãos amarrados foi encontrada nesta quarta-feira (10). A jovem estava desaparecida desde a morte do homem.

Claudiane Piedade Machado, de 22 anos, foi localizada em um sítio. A residência é o local onde seus pais trabalham, a cerca de 80 km de Wenceslau Braz (PR), onde o casal morava.

Ela disse à Polícia que se isolou por ser dependente química. A jovem foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos a respeito de seu desaparecimento e também da morte do então companheiro, Roque Miguel Bronque, 72.

companheira idoso encontrado morto paraná
Claudiane Piedade Machado estava desaparecida; o companheiro dela, Roque Miguel Bronque, foi achado morto. Foto: Reprodução/Polícia Civil do Paraná

Ela foi liberada após prestar depoimentos. A Polícia Civil continua as investigações, aguardando laudos e diligências para concluir a causa e circunstâncias da morte do homem.

A maior suspeita da Polícia é que o caso tenha sido um latrocínio, mas não descarta outras hipóteses. Os agentes acreditam que possa ter sido um roubo seguido de morte, mas não confirmam a participação ou não de Claudiane.

Miguel foi encontrado morto em um rio no último sábado (6). Ele estava com os pés e as mãos amarrados em Jataizinho, no norte do Paraná.

O laudo pericial realizado no corpo de Roque constatou que ele morreu por asfixia mecânica por afogamento. Os investigadores fizeram perícia no local e na casa da vítima para “tentar evidenciar a dinâmica dos fatos”, segundo o delegado Huarlei Augusto.

A filha da vítima relatou que alguns itens de seu pai desapareceram. Ela citou uma TV, dinheiro e uma caminhonete. Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi encontrado na última segunda-feira (8), em Londrina.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Companheira de idoso achado com pés e mãos amarrados no Paraná é encontrada em sítio

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.