Uma loja de cosméticos foi alvo de uma ação criminosa na última sexta-feira (31), na Avenida Francisco Kruger, no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A reportagem da Banda B recebeu imagens (veja abaixo), nesta segunda-feira (3), que mostram a ação de duas mulheres.

 

Foto: Reprodução/Vídeo

 

A dona da loja, Laura Bida, descreveu em entrevista à Banda B que a filha, que fica no caixa, foi distraída durante o crime. “Primeiro, chegou uma cliente. Ela foi até o caixa com uma criança. Ela tentou passar uns três ou quatro cartões, nenhum deles deu certo. A minha filha estava atendendo. Enquanto isso, as outras fizeram a limpa na loja”, explicou.

Diversos produtos foram levados do estabelecimento. Questionada se não foi possível perceber a situação, Laura afirmou que não, uma vez que todas usaram máscaras. “Perfumes, várias maquiagens, acessórios. Foi um prejuízo de mais ou menos R$ 800 de produtos”, lamentou.

As vítimas procuraram a polícia e esperam que as acusadas sejam presas e os objetos furtados recuperados. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.

Vídeo

Veja as imagens do furto na loja em Almirante Tamandaré.