Um homem, de 52 anos, foi baleado por volta das 16 horas desta quinta-feira (30), na rua Fernando Corrêa de Azevedo, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Segundo testemunhas, dois homens invadiram a distribuidora de bebidas que pertence a vítima, que teria reagido ao assalto.

Foto: Colaboração

 

Uma moradora da região, que não iremos identificar, disse à Banda B que no momento do assalto, mais pessoas estavam na distribuidora e tentaram cercar o suspeito. “Então ele disparou três vezes contra o comerciante e fugiu. A vítima estava consciente, a mantivemos acordada e então foi socorrida”‘, explicou.

O comerciante estava na parte dos fundos, ouviu os gritos de socorro dos funcionários e saiu desesperado. Foi baleado três vezes e socorrido em estado grave ao Pronto-Socorro do Hospital Cajuru. A moradora ainda disse que todos estão assustados com a situação.

“Estamos com medo, apavorados. Todo mundo fica meio arisco quando entra alguém desse jeito. Não temos o costume de ver esse tipo de coisa, ficamos até com medo de sair de casa”, disse a moradora.

Os autores fugiram em um veículo HB20 de cor branca. Guardas municipais e policiais militares cercaram a região, mas os bandidos não foram identificados ou presos. Eles fugiram com o dinheiro do caixa.