Um comerciante ficou ferido e desmaiou após ser vítima de assalto em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (1), no bairro Jardim Paulista, e pelo menos cinco iPhones foram levados pelos criminosos. Há cinco meses, a mesma loja foi invadida durante a madrugada, furto que deixou R$ 70 mil em prejuízo.

assalto-cgs
Reprodução

À Banda B, a vítima descreveu que se rendeu na hora, mas mesmo assim o trio agiu com muita violência.

“Um deles me deu uma coronhada, mas mesmo assim vi uma brecha, então tentei deixar a loja correndo. Nisso, o outro me puxou e chutou minha cabeça. Desmaiei na hora”, lamentou.

O circuito de monitoramento mostra a violência utilizada pelos bandidos. O primeiro que entra na loja e anuncia o crime está o tempo todo armado.

Assista ao vídeo:

Segundo crime em 5 meses

No começo de junho, uma carga de iPhones avaliada em R$ 70 mil foi furtada no mesmo local. Na ocasião, o dono lamentou a situação: “Trabalho todo dia para isto?”.

No dia do crime foi constatado um buraco no teto com uma escada de madeira, local onde possivelmente os autores do fato entraram no comércio.

A Delegacia de Campina Grande do Sul investiga o novo caso.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Comerciante desmaia após levar chute na cabeça e trio consegue assaltar loja de celulares; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.