O comerciante Sidnei Kluge, de 65 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (6), horas após ser sequestrado. O crime aconteceu em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), ele tinha as mãos e os pés amarrados.

idoso-sequestrado-morto-tamandare-1
Foto: Banda B.

Sidnei foi sequestrado no final da manhã, no bairro Lamenha Grande. Um vídeo obtido pela Banda B mostra a ação de um suspeito, que chegou ao local, conforme a PM, para tentar vender latinhas.

Na ação, a mulher da vítima falou que foi espancada e enforcada pelos bandidos, que, o tempo todo, a questionavam sobre dinheiro e cartões de crédito/débito. Os homens teriam ficado por 1h30 dentro da residência. 

Por volta das 21h30, o corpo foi encontrado em uma casa alugada, no mesmo bairro, na Rua Rozália Lipski Bugalski. 

“A denúncia chegou através de moradores, tem mais de uma casa no terreno, e eles notaram uma movimentação estranha na parte da manhã e que ninguém esteve mais na casa durante o dia, então resolveram olhar dentro da casa se tinha alguma coisa e notaram a presença do cadáver. Não há móveis, a vítima se encontra com os pés e mãos amarrados e sinais de violência”

descreveu a aspirante Malisak, da PM.
idoso-sequestrado-morto-tamandare-3
Foto: Banda B.

A casa, segundo o que apurou a reportagem, teria sido alugada pelo homem que aparece nas imagens da câmera de segurança. Ele é o principal suspeito do crime, junto com outras duas pessoas. 

“Se alguém na cidade conhecer, é interessante que passe as informações à polícia. Ele foi a pessoa que buscou o Sidnei para a morte, foi ele que foi na casa do Sidnei, veio no veículo dele, e posteriormente retornou com o veículo dele. Então ele é o principal suspeito”

disse Emir Silveira, superintendente da Delegacia de Almirante Tamandaré. 
idoso-sequestrado-morto-tamandare-1
Foto: Banda B.

Motivo do crime

De acordo com a esposa, este homem já era cliente de Sidnei, que trabalhava com compra e venda de recicláveis. Para a Polícia Civil, o crime se trata de um latrocínio (roubo com morte).

“Possivelmente seja um latrocínio, tudo leva a crer que o fato ocorreu em função de valores, procurando dinheiro, foi um dos questionamentos dos questionamentos dos marginais com relação à esposa dele”

comentou Emir, da Polícia Civil.

A mulher de Sidnei foi encaminhada, conforme informou o policial, para passar por exames no Instituto Médico-Legal (IML) que comprovem as lesões que sofreu. As investigações continuam.

idoso-sequestrado-morto-tamandare-4
Foto: Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Comerciante é achado morto, com mãos e pés amarrados, horas após sequestro em Almirante Tamandaré; polícia apura latrocínio

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.