Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

Um comerciante, dono de uma loja de presentes em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, teve como primeiros clientes, na manhã desta quarta-feira (9), bandidos armados. Ele e a mulher foram rendidos na Rua 24 de Maio, no bairro Estância. Os marginais levaram a motocicleta da vítima e também alguns produtos.

produtosDinheiro e objetos recuperados pela PM (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

“Os primeiros clientes do dia eram assaltantes e não foi a primeira vez que isso aconteceu. Eles estavam em três, trancaram eu e minha mulher dentro da loja, pegaram a chave da minha motocicleta e fugiram. Um foi na motocicleta e os outros entraram em um Gol branco que dava cobertura”, explicou.

Ao sair para reabrir a loja, o empresário encontrou uma viatura da Polícia Militar (PM). “Eles foram atrás e conseguiram recuperar a motocicleta e prender um dos suspeitos. Tive sorte de encontrá-los logo em seguida e o prejuízo não foi grande”, disse.

Além da motocicleta, alguns produtos do roubo também foram recuperados. O suspeito foi levado à Delegacia de Pinhais, onde está à disposição da Justiça.