Corpo foi achado em valeta de Colombo (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

 

O corpo de um homem, que aparenta ter 35 anos, foi encontrado em uma valeta nas proximidades de um riacho na rua Elói Chicora, na região do São Gabriel, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima não teria sido morta ali, apenas desovada.

Os moradores da região, a princípio, não desconfiaram de nada quando viram um carro parado na estrada, porque no local é frequente a desova de cadáveres de animais, até uma vaca já foi deixada ali. Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, falou com a Banda B.

“Cheguei do serviço, vi uma movimentação do carro parado, mas nem demos muita bola, porque costumam deixar cachorros ali. Não imaginei que seria um corpo, mas quando vi a polícia comecei a suspeitar”. contou.

A vítima não portava documentos e por isso não foi identificada no local. Ele vestia calça jeans e blusa de moletom, além disso estava com um dos pés com uma corda amarrada e tinha um olho roxo. Apenas, exames complementares do Instituto de Criminalística poderão afirmar a exata causa da morte.

O caso segue investigado pela Polícia Civil de Colombo.