Por Felipe Ribeiro e Daniela Sevieri

Foto: Daniela Sevieri – Banda B

Com objetivo de roubar uma casa do bairro Abranches, em Curitiba, dois bandidos armados renderam uma mulher no começo da noite desta quinta-feira (6). A vítima chegava em casa de carro quando foi abordada no portão da Rua Theodoro Bruno Breithaupt. Como ficou muito nervosa e não conseguiu destrancar a porta, o marido dela abriu pelo lado de dentro, momento em que os bandidos se assustaram e o atingiram com um tiro na perna.

De acordo com uma vizinha do casal, os bandidos foram muito violentos. “Eu saí de casa após ouvir os gritos e o pedido de socorro. Além do tiro, eles fizeram várias coronhadas contra a cabeça do meu vizinho”, relatou.

Segundo as primeiras informações da polícia, os bandidos não conseguiram levar nada. Testemunhas contaram que uma terceira pessoa participou do crime e dirigia um Gol, veículo em que todos fugiram. Os dois que agiram diretamente contra o casal usavam roupas pretas e estavam encapuzados.

No local, socorristas do Siate contaram que o ferimento da vítima é considerado leve. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

A Delegacia de Furtos e Roubos deve investigar o caso.