Por Felipe Ribeiro e Daniela Sevieri

Com o filho de apenas 11 meses no colo, uma adolescente de 16 anos foi assassinada na noite desta sexta-feira (11) em uma quadra de esportes do bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com testemunhas, um HB20 teria parado ao lado dela e um homem desceu para realizar um único disparo contra as costas da vítima.

Vítima morreu minutos após o disparo (Foto: Daniela Sevieri - Banda B)Vítima morreu minutos após o disparo (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

O crime ocorreu na Rua Francisco Sarot e a vítima ainda tentou fugir com o filho, mas acabou caindo no cruzamento com a Rua João Sarot.

Segundo o irmão dela, Patrick Pereira, a irmã era uma pessoa tranquila e saía poucas vezes de casa. “Deu um choque ver ela ali, eu estava em casa quando me chamaram. Minha irmã pouco saía de casa, só ia para o condomínio próximo o para a igreja”, disse.

Identificada como Pâmela Pereira, ela chegou a ser socorrida pelo Siate, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O bebê caiu no chão, mas passa bem.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o caso.