Após uma denúncia, e com ajuda de um cão farejador, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam mais de 6 kg cocaína e alguns veículos em uma casa na região metropolitana de Curitiba. O achado aconteceu na tarde desta terça-feira (13), em uma área rural de Campo Magro.

Segundo o tenente Hoiser, da Companhia de Operações com Cães (COC), do Bope, a equipe patrulhava a região do Jardim Bom Pastor quando foi parada por um pedestre. “Ele disse que estaria acontecendo uma movimentação estranha em uma residência próxima de onde estava a equipe”, afirmou.

Foto: Colaboração

Ao chegarem no local, os policiais perceberam que não havia ninguém na casa. Em seguida, usaram o cão Hunter na tentativa de localizar drogas, e foi o que aconteceu. “O cão conseguiu sentir o cheiro e localizou um tablete grande de cocaína dentro de um dos carros, que estava aberto”, disse Hoiser.

Já dentro da casa, a polícia acabou encontrando outros tabletes da droga, o que totalizou 6,349 kg de cocaína. Além disso, um veículo Fluence, um Gol e uma motocicleta Twister foram apreendidas.

“Também foi encontrado um contador de notas, que seria para contabilizar o dinheiro proveniente do tráfico”, concluiu o tenente.

Ninguém foi preso.