Quatro suspeitos de participarem do roubo de um aparelho celular de uma mulher, na Alameda Princesa Izabel, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, acabaram presos, na tarde deste domingo (20). A caminhonete Ford Ranger marrom utilizada no assalto seria propriedade do pai de um dos autores do crime.

Imagem Ilustrativa

De acordo com o soldado Sheng, da Polícia Militar, o veículo cruzou com uma viatura após os policiais receberem a informação de que ele teria sido usado no assalto. “Recebemos a informação via central de que uma caminhonete de cor marrom Ford Ranger, modelo antigo, teria efetuado o roubo e que dentro dela estariam quatro indivíduos. Acabou que esse veículo cruzou com nossa viatura, acompanhamos por alguns metros, efetuamos a abordagem e recuperamos o aparelho celular roubado da vítima”, contou o soldado.

A vítima reconheceu dois, dos quatro ocupantes da caminhonete, como autores do roubo. “Eles não são conhecidos da nossa equipe, mas dois deles já tem histórico de incidência em crimes”, revelou Sheng.

Os quatro envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.